ITINERÁRIOS DA 'PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR': FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO INSTITUTO FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO - IFTM
Tese de Doutorado
por Portal PPGED
Publicado: 15/12/2021 - 16:36
Última modificação: 15/12/2021 - 16:36
Publicado: 15/12/2021 - 16:36
Última modificação: 15/12/2021 - 16:36
Título do Trabalho: “ITINERÁRIOS DA 'PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR': FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO INSTITUTO FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO - IFTM”
Candidato(a): LICIANE MATEUS DA SILVA Matrícula: 11513EDU027
Orientador(a): Prof.(a) Dr.(a) Lúcia de Fátima Dinelli Estevinho
Data: 16/08/2019
Horário: 08:30 horas
Local: Sala de defesas do PPGED-FACED-UFU – Bloco G Sala 145
A banca examinadora será composta pelos Professores Doutores:
Lúcia de Fátima Dinelli Estevinho - UFU
Marilda Shuvartz - UFG
Wender Faleiro da Silva - UFG/Catalão
Elenita Pinheiro de Queiroz Silva - UFU
Graça Aparecida Cicillini - UFU
Discente:
Data e Horário:
16/08/2019 - 08:30
Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
38408-144
Campus Santa Mônica - Bloco G - Sala 1G150
Referências:
SECRETARIA DO PPGED