EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA POLÍTICA DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR NA REDE ESTADUAL DE MONTES CLAROS/MG (2011-2014)
Tese de Doutorado
por Portal PPGED
Publicado: 15/12/2021 - 17:05
Última modificação: 15/12/2021 - 17:05
Publicado: 15/12/2021 - 17:05
Última modificação: 15/12/2021 - 17:05
Título do Trabalho: “EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA POLÍTICA DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR NA REDE ESTADUAL DE MONTES CLAROS/MG (2011-2014)”
Candidato(a): Ediléia Alves Mendes Souza Matrícula: 11513EDU012
Orientador(a): Prof.(a) Dr.(a) Marcelo Soares Pereira da Silva
Data: 18/03/2019
Horário: 14:00 horas
Local: Sala de defesas do PPGED-FACED-UFU – Bloco G Sala 145
A banca examinadora será composta pelos Professores Doutores:
Marcelo Soares Pereira da Silva - UFU
Lúcia Velloso Maurício - UERJ
Rosângela Silveira Rodrigues - UNIMONTES
Maria Vieira Silva - UFU
Robson Luiz de França - UFU
Discente:
Data e Horário:
18/03/2019 - 14:00
Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
38408-144
Campus Santa Mônica - Bloco G - Sala 1G150
Referências:
SECRETARIA DO PPGED